Curso de Comissárias Valor Fortuna de Minas

Curso de Comissárias Valor Fortuna de Minas - Curso de Comissária de Voo Clique na imagem para expandir

Para realizar o curso de comissárias valor Fortuna de Minas não é necessário ter formação superior, apenas o Ensino Médio completo, mas é necessário que o curso de comissária seja homologado pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), com duração média de 4 meses.

Está a procura de curso de comissárias valor Fortuna de Minas,

Conte com a VOAR Escola de Aviação Civil para solicitar serviços do ramo de ESCOLA DE AVIAÇÃO, por exemplo, Cursos de aeromoça, Cursos de comissária em Belo Horizonte, Cursos de comissários, Cursos de piloto, Cursos de piloto privado , Escolas de aviação e Curso para Piloto de Avião Privado. A empresa conta com um time de profissionais qualificados para o serviço, além de investir em equipamentos modernos, que se ajustam a sua necessidade.

Você está no local ideal para quem procura por Cursos de comissários.

Formar Comissários(as) de voo e Pilotos para atuar com proficiência no mercado de aviação civil no Brasil.

Conhecendo nossa excelência, conheça outros trabalhos como:

Em tudo que fazemos, carregamos o objetivo de sermos os melhores, por isso, caso você precise de ENSINO PROFISSIONAL, a empresa nos destacando no segmento. Também oferecemos outros serviços, como Escola Homologada pela Anac e Cursos Complementares para Comissário de Voo. Entre em contato conosco para mais informações.